(21) 96874-8000 | 98548-1383
WhatsApp: +55 (21) 96443-5656

Entrega

A entrega é realizada de acordo com o prazo informado pelos correios no momento da compra, acrescentado do prazo de produção de cada produto já pré estabelecidos na descrição dos produtos. Confira no Carrinho de Compras, após digitar seu CEP, o prazo de entrega específico para sua localização. Lembre-se de verificar o tempo de produção e confirmação do pagamento.
 
TEMPO DE PRODUÇÃO

Confira abaixo nosso prazo de produção atual e lembre-se de acrescentá-lo ao prazo de entrega exibido ao digitar seu CEP no carrinho de compras:
 
Pedidos realizados aos Sábados, Domingos e Feriados: acrescentar 3 dias no prazo de produção.
 
VALOR DO FRETE
 
O valor do frete é calculado de acordo com a quantidade de produtos comprados e o local de entrega. Confira no Carrinho de Compras, após digitar seu CEP, o valor do frete específico para sua localização.
 
HORÁRIO DE ENTREGA
 
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
 
IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO
 
O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Qualquer alteração do endereço de entrega feita em seu cadastro somente será válida para próximas compras. Não é possível alterar os dados de entrega de um pedido já realizado. Para garantir agilidade na produção e entrega de seu produto no momento em que um pedido é realizado, imediatamente todos os dados são enviados para a transportadora ou correios . Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.
 
ATRASOS NA ENTREGA
 
Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber seu produto! Por isso, não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes. No entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer. Os principais motivos são: erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site, dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço, ninguém para receber a encomenda no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.
 
Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.
 
Veja como evitar que atrasos possam ocorrer:
 
- Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. Confira o número do prédio e não esqueça de colocar o complemento caso exista.
 
- Insira sempre um ou mais telefones de contato. O telefone agiliza o contato com você caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe de produção tenha alguma dúvida quanto a sua imagem enviada.
 
- Certifique-se que digitou um e-mail válido e que nossos e-mails não irão cair em sua caixa de lixo eletrônico. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.

Endereço: Rua Doná Emília, 85, Cerâmica, Nova Iguaçu, RJ, CEP.: 26032-480.

Compre pelo Televendas: +55 (21) 96874-8000 / 98548-1383
ou em nosso WhatsApp: +55 (21) 96443-5656

Atendimento: Segunda à Sexta, das 8h às 20h | Sábado, das 8h às 20h.
Domingos e Feriados das 8h às 14h, desejando deixe sua mensagem que responderemos até o próximo dia útil.

Cláudia&Bianco Festas - Celebre a Vida Todos os Dias!
Bianco e Cláudia - Sócios-fundadores